Consultoria Manifeste sua Essência

(individual)

Consiste em três encontros individuais (quinzenais) de 1h30min para análise do seu momento profissional e pessoal, identificação de gargalos e sugestões de ações para melhor direcionamento da comunicação da sua mensagem essencial.

Essa consultoria se concentra em identificar quão alinhada à essência está a sua comunicação pessoal e profissional, garantindo que você esteja apresentando uma imagem coerente, íntegra e autêntica para o mundo. Ou seja, que você (e sua marca pessoal) esteja transmitindo suas crenças, valores, identidade e propósito.

Com quais assuntos essa consultoria pode te ajudar?

Processos internos:

▫ Questões pessoais
▫ Medos
▫ Inseguranças
▫Crenças
▫Momento de vida

Análise da Comunicação:

▫ Análise de perfil
▫ Análise de nicho
▫ Análise de linha editorial
▫ Análise de formatos diversos de postagens (Stories, Feed, Live)

Análise de Branding:

▫ Gestão da marca
▫ Valores
▫ Arquétipos
▫ Voz

Essa consultoria é para você:

Empreendedores iniciantes

Você, empreendedora (que esteja iniciando ou não no “mundo digital”), não sabe por onde começar em sua comunicação e marketing;”

Terapeuta

Se você se sente paralisada ou esgotada com a área de comunicação e marketing do seu negócio;

Profissionais holísticos

Se você é profissional holístico e está encontrando desafios em sua divulgação no digital, pois não tem clareza do que e/ou como comunicar;

Profissionais que já trabalham com autoconhecimento

Se você já trabalha com autoconhecimento. mas tem dificuldade ou se sente perdida na hora de se comunicar com seu público (seja seguidores ou clientes).

POSSIBILIDADES E BENEFÍCIOS DA CONSULTORIA:

Focaremos nas possibilidades prioritárias para o seu momento pessoal/profissional

Percepção e integração da comunicação da essência (“seu legado pro mundo”);

Insights para inovação evidenciando a autenticidade e a autoralidade;

Ganho de consciência sobre os gargalos na comunicação que estão travando a reverberação de sua mensagem;

Desenvolvimento da auto aceitação, auto estima e busca pelo bem-estar;

Análise do público-alvo e identificação de suas necessidades e desejos;

Adequação da comunicação essencial às oportunidades de mercado;

Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação coerente e alinhada aos objetivos essenciais;

Definição de um posicionamento de marca diferenciado e genuíno;

Aperfeiçoamento da presença online com olhar estratégico para a comunicação;

Fortalecimento da imagem e percepção da marca junto ao público-alvo;

Melhoria da eficiência dos processos de marketing e comunicação.